Kawasaki Versys Forum banner

Manual de serviço Versys 650 ABS 2020

2 reading
17K views 39 replies 20 participants last post by  boramanuel  
#1 ·
Olá,

Há algum lugar para baixar o manual de serviço da Versys 650 ABS 2020?
Eu vi um post antigo de 2014 que linka para isto:
http://www.kawasakiversys.com/forums/showthread.php?t=2846

Mas eu recebo esta mensagem:
Você não tem permissão para visualizar esta página ou realizar esta ação.

Obrigado! ✌

#2 · (Edited)

neste link você pode encontrar isto:

na segunda linha você encontrará isto: Versys 650 Mk3 Service Manual.pdf

Isso é para a terceira geração de 2015-2021 anos de produção, o manual de serviço deve ser o mesmo.

@fasteddiecopeman
Se esta informação não puder ser compartilhada aqui, por favor, exclua esta resposta.
Eu sei que algumas coisas não podem ser compartilhadas, mas naquele tópico eu não vi o aviso de que não é permitido compartilhar em nenhum lugar.

#9 · (Edited)
Eu tenho um manual de serviço no meu computador para Gen 1,2,3 V650.
Às vezes, consigo encontrar o manual de serviço V650 gen1,2,3 na internet e, de repente, eles ficam indisponíveis, e depois de um tempo, eles ficam visíveis novamente e depois desaparecem novamente.
Eu ainda não consegui encontrar um manual de serviço gratuito para o gen4 V650.
Para Versys 1000 Gen 1, 2, manuais de serviço estão disponíveis na internet gratuitamente, ainda não consigo encontrar o manual de serviço V1000 gen3 gratuitamente.

#12 ·
Para o mercado dos EUA, o indicador de marcha estava disponível a partir do ano de 2017, na Europa a partir do ano de 2018. Portanto, é necessário encontrar um manual de serviço do modelo de 2017 no mínimo.
Eu tentei muitas vezes encontrar um manual de serviço para o meu modelo de 2018, mas não o encontrei em nenhum lugar gratuitamente.

#29 ·
Olá pessoal!
Também preciso de um manual de serviço para a moto Versys 650 ABS (2020). Alguém poderia me enviar por e-mail (nemeth.andras@trigrand.hu) se tiver?
Muito obrigado!
Primeiro você deve postar em https://www.kawasakiversys.com/forums/🖐new-member-introductions.5/
Por favor, leia as postagens acima - nenhum link disponível diretamente deste site. Você precisa de muitas postagens para permitir mensagens privadas. Pedir em sua primeira postagem um manual de serviço em PDF é como ir à inauguração de uma padaria, onde rosquinhas grátis são oferecidas, MAS - você não voltará e comprará $$$ assim que eles abrirem para negócios.

#30 · (Edited)
Primeiro, você deve postar em https://www.kawasakiversys.com/forums/🖐new-member-introductions.5/
Por favor, leia as postagens acima - nenhum link disponível diretamente deste site. Você precisa de muitas postagens para permitir mensagens privadas. Pedir em sua primeira postagem um manual de serviço em PDF é como ir à inauguração de uma padaria, onde donuts grátis são oferecidos, MAS - você não voltará e comprará $$$ assim que eles abrirem para negócios.
Obrigado por seus comentários e sugestões! WILCO

#34 ·
Obrigado, muito útil, agora resolvido
Às vezes, as coisas simplesmente aparecem, sem explicação. Parece que a postagem nº 29 nem sempre transmite a mensagem. Acabei de fazer uma edição.

• Like
Reactions: Axel Johansson
#38 ·
Olá a todos, amigos! Estou procurando um manual de serviço para 650 2021.
Vocês podem me ajudar?
Descobri que existem diferenças entre 650/17 e 650/21 no conector de diagnóstico sob o assento.
Em 650/17, há um conector de 4 pinos, em 650/21 - 6 pinos.
Quero fazer diagnósticos via OBD2, mas não sei onde conectar.
Se possível, envie-me o manual de serviço para o meu e-mail dimooon42@mail.ru

#39 ·
Olá a todos, amigos! Estou procurando um manual de serviço para 650 2021.
Vocês podem me ajudar?
Descobri que existem diferenças entre 650/17 e 650/21 no conector de diagnóstico sob o assento.
No 650/17, há um conector de 4 pinos, no 650/21 - 6 pinos.

Quero fazer o diagnóstico via OBD2, mas não sei onde conectar.

Se possível, envie-me o manual de serviço para o meu e-mail dimooon42@mail.ru
Boa sorte. Não vejo um novo manual de serviço desde 2018 para o X300
Nada mais novo que 2016 para o 650.
Sempre que o assunto surge, recebo uma cópia, abro o PDF e olho a data de publicação. NADA
Adicione a isso as leis de direitos autorais. Além disso, a concorrência se interessa em ver o que o outro lado tem e roubá-lo - bem, você já ouviu falar de falsificações chinesas.
Muito real, 98% do que é alegado como reguladores de série no Ebay - são falsos. Quando diz novo e $30, bem, o que você espera!