Kawasaki Versys Forum banner
61 - 65 of 65 Posts
Caso alguém esteja procurando uma solução barata para o botão de reset do modo/interruptor de borracha em uma Kawasaki Versys 650:

Depois de anos de pesquisa, descobri que existe um botão de borracha da Suzuki que se encaixa perfeitamente. O número do item é: 34124-39G00-000
Ele substitui o interruptor original em uma Versys 650, basta puxar o antigo (quebrado) e encaixar o novo.

Estou postando isso porque em algum lugar existe alguém com o mesmo problema que eu.

De nada :)
Obrigado!!! Acho que você acabou de me economizar $83. Preciso substituir o botão/interruptor de borracha e não suportava a ideia de precisar comprar toda a capa do painel de instrumentos por $90 por um pequeno botão de borracha. Também não quero deixar o interruptor exposto aos elementos (o botão original sumiu completamente). Da próxima vez que estiver em San Francisco, me avise, eu te pago uma cerveja...

Sou muito grato por este fórum. Este tópico foi iniciado em agosto de 2009 - há quase 16 anos! - mas ainda é relevante hoje.

Tive que trocar as baterias da minha '09 V650 e, de alguma forma, o painel mudou de mostrar o odômetro para mostrar a hora errada. Nem os botões Mode nem Reset funcionaram por anos, então eu estava me resignando a um conserto ridiculamente caro quando pensei em pesquisar neste fórum. Graças a Deus que eu fiz!

Eu gostaria de poder dizer que meus botões estão funcionando novamente, mas como não sou inclinado mecanicamente, estou esperando até a próxima semana para fazer o conserto. Tenho um passeio agendado esta semana e não quero andar sem painel (caso eu estrague as coisas!!). Espero que na próxima semana eu poste que tudo está bom...

Sou muito grato por este fórum. Este tópico foi iniciado em agosto de 2009 - quase 16 anos atrás! - mas ainda é relevante hoje.

Tive que trocar as baterias do meu '09 V650 e, de alguma forma, o painel mudou de mostrar o odômetro para mostrar a hora errada. Nem os botões Mode nem Reset funcionaram por anos, então eu estava me resignando a um conserto ridiculamente caro quando pensei em pesquisar neste fórum. Graças a Deus que eu fiz!

Gostaria de poder dizer que meus botões estão funcionando novamente, mas como não sou inclinado mecanicamente, estou esperando até a próxima semana para fazer o conserto. Tenho um passeio agendado esta semana e não quero andar sem painel (caso eu estrague as coisas!!). Espero que na próxima semana eu poste que tudo está bom...
Muitos detalhes na página 1, caso não estejam lá, geralmente o que acontece é oxidação na superfície de contato dos botões. Eu usaria uma esponja Scotch Brite verde, possivelmente duas passadas, o suficiente para remover o óxido, você pode fazer o mesmo no botão, mas ainda menos. Eu tinha um controle remoto de videocassete JVC que o botão de parada não funcionava. Encontrei vários no Ebay, infelizmente todos estão configurados para envio global (o que foi frustrante, o preço era muito bom, em todos os lugares, EXCETO no Canadá. Decidi desmontá-lo, Scotch Brite verde - o STOP AGORA funciona!

Pedimos desculpas pela interrupção...

• Like
Reactions: JT in GA
Mil agradecimentos a esta lista, especialmente a... zeph por iniciar o tópico e mencionar o uso do spray CRC... E-nigma por todas as fotos de como é remover as peças... mcrider pela sugestão de usar um pedaço de canudo... e dhauch pelas fotos com um lápis mostrando onde borrifar o CRC.

Eu sou totalmente não-mecânico, mas com uma ajuda tão grande, consegui consertar os botões de modo e reset que não funcionavam há pelo menos 12 anos. Oba!!!

Eu tinha uma chave de fenda Phillips de 90 graus, então não precisei remover o farol. E fiz os dois reparos, o spray CRC e o canudo, porque pude ver como aquele "X" sob os botões se movia muito.

Obrigado novamente!

Fico feliz que tenha dado certo, informações que você só pode encontrar neste fórum. Muitos dos posts/posters originais já se foram, assim como muitos dos membros que postam neste tópico.

• Like
Reactions: JT in GA
61 - 65 of 65 Posts