No que diz respeito às fraquezas de fim de viagem, o estator é o único que conheço, e essas falhas ocorrem depois de muitos quilômetros. Adicionar um voltímetro ao seu painel pode dar-lhe algum aviso prévio do problema, pelo menos o suficiente para evitar que fique encalhado na natureza.
A falta de uma placa de proteção é um problema potencial, dependendo de quão fora da estrada você estará. Eu não tenho uma placa de proteção, e eu saio da estrada, mas não em trilhas acidentadas sozinho. Existem algumas placas disponíveis, e eu adicionaria uma para sua viagem, a menos que você pretenda ficar 100% no asfalto.
Adicione uma capa de radiador de metal. Barato e eles funcionam.
Eu não adicionaria um descanso central devido às reclamações que li sobre eles pendurados baixo, etc. Eu uso um Snap-Jack para manutenção na estrada.
Obtenha uma boa proteção do motor que proteja a parte inferior do motor, não apenas as áreas superiores. E substitua as luzes de pisca-pisca dianteiras por outras de tamanho micro. Os piscas OEM se projetam muito e atingem o chão em uma capotagem, o que quebra a carenagem de plástico em que são montados. Eu tenho piscas R&G Racing. Eles têm placas de montagem e resistores de correspondência de carga que tornam a instalação super fácil.
Os apoios para os pés são montados em uma placa um tanto fraca, o que pode resultar na quebra de um apoio para os pés em uma derrapagem. Se você instalar a proteção do radiador, a placa de proteção e boas proteções do motor, as montagens dos apoios para os pés são os pontos fracos restantes.
O assento recebe muitas reclamações. Eu tenho um assento Sargent e adoro. Outros assentos do mercado de reposição também recebem ótimas avaliações.
A V650 seria uma excelente escolha para RTW, na minha opinião. Peças padrão que devem estar amplamente disponíveis.